A AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICÍPIO DE FIGUEIRÓPOLIS D'OESTE É FORTALECIDA COM AQUISIÇÃO DE UMA NOVA PATRULHA MECANIZADA.

Por Assessoria de Comunicação

Mais uma conquista é adquirida por Eduardo vilela e Vice “Mirim”, juntamente ao governador do estado, Mauro Mendes, e Deputado Estadual Valmir Moretto, conquista esta que se dá pela aquisição de novos veículos que ajudará na demanda dos pequenos produtores rurais que vem aumentando gradativamente.

A nova Patrulha mecanizada é composta por um trator agrícola 4 × 4 com potência de 110 cV, uma carreta basculante com capacidade para seis toneladas e uma grade aradora com 18 discos de 28 polegadas.